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Política de entrega

 

1. Prazo de Entrega

1.1 O prazo de entrega deve ser contado em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados) e é uma informação que a Bonshop preza em respeitar. Nossa logística contrata as melhores empresas do ramo de transporte para que estas cuidem bem de sua carga e respeitem os prazos estabelecidos.

1.2 As datas deverão ser contadas à partir da aprovação do pedido. O pedido será aprovado após liberação do gateway de pagamento referente à cartão de crédito ou informação do banco sobre movimentação de título (normalmente no dia seguinte ao pagamento de boleto).

 

2. Frete

2.1 O valor de frete será calculado sobre o número de CEP  informado na página do produto e/ou no carrinho de compras para regiões de difícil acesso rodoviário, baixa demanda e zonas rurais podem conter "TAF" - Taxa Adicional de Fretes. No carrinho de compras, o valor do frete será correspondente ao valor total dos produtos somados. Eventualmente o valor de frete poderá ser "zero" (no caso de alguma ação promocional de frete grátis).

2.2 Valores de frete e prazos só serão informados quando o produto estiver disponível. 

2.3 Não estão considerados nos cálculos de valores e prazos as localidades que necessitam transporte aéreo ou marítimo tais como ilhas, arquipélagos, aldeias, vilas com acesso que demande contratação especial, fora das rotas rodoviárias normais e comerciais.

2.4 Os prazos de entrega previstos não levam em consideração dificuldades de força maior tais como preenchimento incorreto de endereço, ausência no local de entrega, recusa de recebimento por terceiros, greves ou paralizações em transportadoras, barreira alfandegária e outras causas semelhantes que impossibilitem o bom andamento do processo.

 

3. Informações gerais

3.1 No caso de pessoa ausente no local de entrega, instruiremos a transportadora a fazer mais uma tentativa de entrega (se possível após contato e anuência do cliente). Em se frustrando esta segunda tentativa, a mercadoria retorna ao estoque da Bonshop e o cliente terá o pagamento estornado do cartão de crédito ou o depósito realizado em conta-corrente em nome do comprador, conforme descrito na seção "Trocas e Devoluções".

3.2 Para dirimir qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento que estará disponível de Segunda à Sexta-feira, das 09 às 18hrs, exceto feriados.

3.3 Nas operações interestaduais, poderá haver incidência de impostos adicionais para o cliente, principalmente no caso de recolhimento antecipado de ICMS devido por Substituição Tributária no caso de cliente Pessoa Física que tem registro como sócio em empresa Pessoa Jurídica (nos casos em que pode configurar revenda) ou em casos de cobrança em barreira fiscal por diferença de alíquota de ICMS (uso para ativo imobilizado).